Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Maternidade Interrompida.... De volta a realidade!

Olá meninas do meu coração!

Quanta saudade de vcs!!!

Depois de muito tempo sem postar sei que muitas chegaram a imaginar que eu tinha desistido do blog! Jamais!! Amo e curto muito tudo isso aqui! Por isso estou de volta e com as justificativas da minha ausência....

Além dos momentos agradáveis ao lado dos meus familiares o mês de janeiro ficará marcado tanto pra mim quanto p/ o marido, pois tive a felicidade de descobrir que estava GRÁVIDA e depois de alguns dias essa GRAVIDEZ FOI INTERROMPIDA! Tive um aborto espontâneo com 6 semanas! No momento fiquei triste pois depois de 9 anos de casada tinha planejado direitinho essa gravidez e estava prontinha pra maternidade, mas como minha vida é regida por Deus não me aflijo, pois sei que ele sabe todas as coisas, e na hora e no momento certo o Issac ou a Rebeca virá ao mundo! 





Gente o mês de janeiro foi movimentadíssimo por aqui, a casa recebeu inúmeras visitas, ou melhor hóspedes ilustres (Pais, irmãos, tios, primos, cunhadas...) amei a presença de todos! Meus 2 meninos (irmãos) passaram um mês inteirinho comigo e confesso que fiquei arrasada quando eles foram embora... entrava nos quartos e não via as mochilas, malas, tênis e colchões pelo chão a toalha molhada no banheiro o vaso sujo de xixi, chamar pra tomar café, pedir pra desligar o game, enfim... Tudo que dois pré-adolescentes fazem dentro de uma casa, não vejo a hora deles entrarem de férias novamente, pois não tem coisa melhor do que a companhia de quem a gente ama! E eles pra mim são tudo!

Eu e meus maninhos Jean e Rennan

Notícias da obra

Estamos em pleno inverno por aqui, uma chuvarada só! por isso ainda não iniciamos a parte externa da casa, não vejo a hora da minha churrasqueira e área de serviço ficarem prontas.... Tô penando ó, Aff!  

Niver do Blog

No ultimo dia 28 meu lindo blog fez aniversário!!! Aêeeeeee! 1 aninho!!  Nossa como o tempo passa!     Preciso fazer um sorteio, mudar o layout, aumentar o números de seguidores, enfim... 


Bom pessoal por hoje é só!


Beijinhos procês!!

13 comentários:

  1. ahh que mês triste... ainda bem que vc tinha sua familia ao seu lado, para te amparar e te dar apoio total.

    DEUS sabe td o que faz.. e vc logo logo terá seu ou sua filho(a) nos braços.

    beijão...

    ResponderExcluir
  2. ahhh e o sorteio... faz mesmo!!

    é uma boa... heheheh

    digo isso sem nenhum interesse de ganhar.hehehe

    beijão...

    ResponderExcluir
  3. Nayrinha que bom que vc voltou,gosto muito de vc!
    vc se casou cedo neh? orque achei vc tão novinha pra 9 anos de casada,Parabéns!
    O teu milagre vai chegar,a hora de Deus é perfeita a maneira dele a mais linda.
    saibas q não foi Deus q não quis q seu bb não viesse,isso é coisa do nosso corpo físico,as vezes frágil,é só tomar os devidos cuidados e seguir orientações médicas e quando menos esperar a tua vitória chegará.Deus esta no controle! vc já é uma bênção,varoa valorosa.
    Bjão amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayra, eu sei o quanto é triste isso, mas pense que logo seu bebê virá, infelizmente é muito comum mais de 10% das mulheres na 1ª gravidez, isso sem contar as que nem ficam sabendo da gravidez e acham que foi somente um atraso, minha médica disse que esse numero pode chegar a 30%, resumo, é doloroso, mas é normal e natural, acontece com muitas de nós, o importante é se cuidar e logo a maternidade baterá a sua porta.

    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nairinha, não poderia deixar de passar por aki e dizer que sinto muito mesmo. Sabe que tenho um carinho especial por vc, e como estou passando pelo mesmo momento que vc (tb estou nas tentativas) me tocou muito seu post!!!
    Também tenho um sonho guardadinho no meu coração de um dia ser mamãe, no final de 2009 descobri que tenho um problema que pode tornar esse sonho um pouco dificil de acontecer. Foram 2 anos de tratamento e agora fui liberada para as tentativa e como vc mesma disse, minha vida é guiada pelos designos de Deus, vou fazer o que Dele for a vontade! Então amiga, pode ter certeza que vc estará também nas minhas orações para que nosso sonho se torna realidade. Aguardaremos no Senhor!!!
    Um beijo enorme no seu coração e estou torcendo muitoooo por vc, porque vc merece tudo de BOM!!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Nayran imagino que tenha passado por um momento bem difícil, mais pense que nada acontece pro acaso...De repente não era o momento certo pra vc, ou para o bebe, enfim entregue nas mãos de DEUS ele sabe de tudo!
    Mergulhe na sua construção para distrair sua cabeça...
    Que DEUS CONFORTE O SEU CORAÇÃO E DOS SEUS FAMILIARES!!!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  7. Olá.. estava sentindo sua falta!
    Que Deus lhe conforte amada e lhe d~e a benção que tanto o seu coração deseja.
    Se acalma pois tudo é no tempo DELE !
    Um super beijo.. e passa lá em casa pra ver as novidades!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nayrinha é bem o que vc disse "Deus está no comando de tudo mesmo", então fique tranquila que tudo caminhará na mais tranquila paz. Seus irmãos são muito fofos, família é tudo de bom né, eu tb adoro ver a casa cheia.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nayran... Lendo seu post, meu coração ficou apertado, porque sei o quanto significa poder concretizar esse sonho tão valioso...mas, tenha calma e fé. Tudo a seu tempo, e somente Ele sabe qual é o tempo perfeito para cada acontecimento em nossas vidas.
    Bjos e que Deus ti guarde nas palmas das suas mãos...
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  10. Nairinha meu amor, tÔ ficando malucaaaa!!!kkkkkk
    Beijokas querida e tenha um ótimo fim de semana...hehehe
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Quanta coisa hein?? Mas tudo dará certo...
    E agora aparece viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tudo vai dar certo, você vai ver! Nem sempre o plano de Deus é o nosso plano.. Então, tenha fé que tudo dá certo!

    Então, aqui em casa coloquei uma faixa de papel de parede ao invés do painel. Achei que ficou bem mais leve. Eu gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nay que saudade de vc menina! Que felicidade quando vi seu rostinho lá no ateliê vc é especial obrigado por me seguir no Ateliê, obrigado pelos recadinhos e obrigado por ficar feliz comigo, obrigado mesmo! Agora lendo seu blog só posso te dizer uma coisa que vc já sabe pois professamos a mesma fé Deus é poderoso para fazer infinitamente mais de tudo aquilo que pedimos ou pensamos e todas as coisas estão debaixo da vontado do nosso Deus mesmo que agora posso estar tudo escuro logo vc verá tudo claro! Deus é fiel e o melhor de Deus chegará tenha certeza sua hora chegará! Fique com Deus linda saudades demais!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!