Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E a cegonha deu o ar de sua graça mais uma vez!

Oi Oi....

Será que alguém ainda passa por aqui?Quem é vivo sempre aparece!


Minhas amigas-seguidoras-conselheiras ainda lembram da minha pessoa? Sim gente! Voltei! Depois de 10 meses da ultima postagem, que vergonha, aqui estou eu! Viva e grávidinhaa pela segunda vez esse ano! Yes!
Como vcs podem observar na postagem anterior, no mês de janeiro tive um aborto com 6 semanas de gestação, foi dolorido, mas hoje compreendo que aquele não era o momento certo. 
Esperei o período recomendado pela médica, e voltei nas tentativas.... Não demorou muito engravidei novamente! E hoje já estou com 15 semanas, ou seja 3 meses e meio. Confesso que tive que abdicar de algumas coisas, o trabalho foi uma delas, ando em uma lentidão só, pois esse primeiro trimestre gestacional não tem sido fácil com relação aos enjoos e todos os outros sintomas que fazem parte desse período. Mas mesmo com todos esses sintomas um tanto quanto desagradáveis, sou considerada pela minha GO como uma grávida saudável, pois até o presente momento não tive nenhuma intercorrência,  meus exames estão todos dentro da normalidade e o bebê está crescendo e se desenvolvendo direitinho. Obrigada Deus!! 
Agora meninas além de saber e ver notícias da obra (que ainda não terminou) vcs também vão ver por aqui algumas notícias da gravidez, afinal de contas é o terceiro integrante da casa que está a caminho!  
Agora temos que correr contra o tempo e terminar logo a parte externa,  a faixada da casa já estar quase pronta, tenho muita coisa pra mostrar pra vcs, mas isso é assunto para um próximo post.


Até mais!

ps: Ainda não sabemos se quem está a caminho é o príncipe Isaac ou a princesa Rebecca 


Bjs!!

21 comentários:

  1. Parabéns, que Deus ilumine sua gravidez e que o nenê venha com bastante saude =)

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara, estou muito feliz por vcs, é realmente muito gratificante chegar em 15 semanas após um aborto. Eu sei exatamente como se sente. As vezes nem acredito e quando cai a ficha começo a chorar.

    Nossos bebes virão ao mundo juntinhos, completo 15 semanas na quinta-feira, ainda não sei o sexo do bebê também, estou louca para fazer o teste de sangue, vc já foi pesquisar na sua cidade? Tem o de farmacia também, mas não serve para quem usou progesterona que foi o meu caso.

    Tenho paixão pelo nome Rebecca, mas não tive aprovação do marido. Isaac também é um lindo nome biblico.

    Desejo o melhor para sua familia, que seja tudo tranquilo, com paz e que este bebe chegue com muita saude.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Que Deus te abençõe e que dê tudo certo nessa gravidez! Agora vê se não some para podermos acompanhar tudo por aqui hein... =))

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga
    Obrigada pela visita!
    aDOREI VC TER VOLTADO,VE SE não some mais e sempre venha contar novidades pra nós.
    Parabéns pelo BBezinho q esta a caminho,será uma coroa de vitória na sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay! Que bom poder voltar aqui! E com uma ótima notícia, parabens!
    Seja desde já abençoada essa gravidez, desejo muita saúde pra vc e pro baby!
    Minha obrinha tá recomeçando, acho que voltarei com o blog, veremos rsrs Por enquanto fico por aqui acompanhando tuas novidades, tô louca pra ver como está a obra.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida!!!! Curta muito cada fase!!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nayran pelo baby que está a caminho!! Aproveita bem essa fase e procure fazer o pré-natal direito!!
    Estava passeando e me parei aqui no seu blog, além da reforma da casa, tem o baby e os preparativos para quando ele chegar. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Xará pelo presente, vc merece !

    ResponderExcluir
  9. Ola! Alguem por aqui ainda? rsrs
    Noticias já!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  10. Sou sua nova seguidora, e ja gostei das novidades!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Nayran lá no meu blog tem um selinho para você, espero que goste.
    bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,
    Meu nome é Flavia e sou a responsável pela venda direta de ralos click no território brasileiro. Nossos ralos podem ser instalados diretos na argamassa ou no caixilho da marca Astra. Em breve teremos os ralos para os caixilhos da Tigre também. Entre outros produtos. Caso tenham qualquer duvida podem entrar em contato diretamente comigo pelo email flavia.prado@wingsgroup.com.br.
    Para maiores referencias podem acessar nosso site: http://www.eagobrasil.com.br ou http://eago-brasil.webnode.com/

    ResponderExcluir
  13. parabens .. pede pra ela me fazer uma vizitinha tbm kkkkk..

    me conheca:
    Blog: http://yssahcarvalho.blogspot.com.br/
    instagram: rayssacarvalho
    you tube : yssah carvalho

    ResponderExcluir
  14. Blog lindo parabéns!

    http://www.valdeirvieira.com/ilha-pura-vila-dos-atletas/

    ResponderExcluir
  15. Receba grátis e sem compromisso orçamentos para sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, telhado, elétrica, pintura, textura, forro, moveis planejados, jardinagem, pisos e muito mais. Entre agora em nosso site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso de varias empresas especializadas. você compara os orçamentos economiza tempo e dinheiro sem sair de casa.
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!