Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

segunda-feira, 6 de junho de 2011

News da Obra!! Já temos Portas e Energia!!

Oi pessoas!!

Grata pelas felicitações do último post!! Amei cada recadinho!! Valeu!!

De início peço encarecidamente que não levem em consideração a qualidade das fotos que aqui vou postar!! É de fazer vergonha a pessoa ter um blog e não possuir uma digital!! rsrsrs... Tia Léiaaa ainda não mandei consertar a digital de 10 megapixels que vc me deu!!! rsrsrsr... o jeito é apelar mesmo para o celular, caso contrário a obra acaba e não posto nada!! Gente na última postagem referente a obra eu mencionei a falta do dito $$$ para iniciarmos a 3º etapa, pois bem, o dito veio (Graças a Deus!!) mas já foi embora novamente!!! Sniff Sniff.... Confesso que já me "coçei todiinha" pra ir em uma dessas financeiras da vida e fazer um empréstimo pra terminar logo de vez a obra, mas marido vetou de cara! Disse que se já conseguimos muita coisa até aqui sem ajuda de empréstimos não tem pq a essas alturas recorremos aos bancos e financeiras, humm... será que ele estar tão ansioso quanto eu pra ver a casinha pronta??? Mas tudo bem! Compreendo seus planos para o futuro!!

Agora vamos as imagens da 3º etapa (imagens de fotógrafa amadora com equipamento de péssima qualidade!! rs..)



Já foi colocado todas as portas dos quartos, home office, banheiros e cozinha, porém, falta as molduras Como na foto não dar muito pra visualizar os detalhes das portas frisadas recorri ao google imagens para que vcs possam ver com mais nitidez as belezuras. Espiem só:



De princípio a intenção era colocar a porta dos banheiros  do mesmo modelo dos quartos, mas infelizmente só encontrava com 60 cm de largura e meus banheiros tem 70 cm! Ai o jeito foi comprar outro modelo mas bem parecido, como vcs podem observar na imagem acima.


Portas (cozinha e Home office)
 
Banheiro Social

Fechaduras

 AGORA OLHEM, OLHEM E CHOREM!!!

Seu Piu-Piu me chamou e disse que tinha uma notícia não muito agradável pra me dar.... PIU-PIU!!! esse é o apelido do carpiteiro que colocou as portas!! rsrsr... Eu até tentei chamar ele pelo nome, mas ele foi bem claro e direto: "Patroa prefiro que me chame mesmo de Piu-Piu" rsrsrs.... Fazer o quê?? O jeito foi aderir a pronúcia tão engraçadiinha!! rsrs...
Bem, mas vamos a notícia desagradável, a  foto acima mostra claramente uma porta próximo ou melhor encostada, grudada em uma bancada, agora vcs pensam que ela (porta) passa daí??? Rum hum rum..... Gente o erro foi meu!! Literalmente MEU!!! Todo o projeto foi feito pra que essa porta fosse com 60 cm, mas eu resolvir mudar no momento em que o pedreiro estava colocando os portais, eu pedi pra que ele acrescentasse mais 10 cm, (minha amigona do peito Gui acha o Ó porta de banheiro estreitiinha! seguir seu conselho) só não imaginei que isso poderia me causar problemas futuros, e o pedreiro nem pra raciocinar no momento!! Afff!! Cagada feita, agora é correr atrás do prejuízo, só sei que os 10 cm que eu preciso não posso tirar da porta, pois segundo seu Piu-Piu isso comprometerá a qualidade da mesma, sendo assim, sobrou pra quem??? Pra minha linda bancadinha de mármore travertino, a bichinha já não é tão grande e ainda vai ser tirada 10 cm!!! Ôh derrota!!! Mas é assim mesmo... Vamos que vamos.... Ficar lamentando não vai me levar a lugar nenhum!
Ainda não falei aqui sobre os blindex, pois bem, eles já chegaram!! Uma lindeza só!! Hoje deram início a instalação. Nossa casinha ainda não estar emassada, mas o pessoal da loja exigiram que nós mandássemos emassar pelo menos as laterais das janelas, jardim de inverno e a porta principal onde serão instalados os vidros (blindex).

Jardim de Inverno

Porta Principal

Garagem


Fachada
E pra finalizar apreciem só os selinhos que ganhei da vizinha Lilian Castro do SOS REFORMA Valeu Lilian!!! Estes dedico a todos os meus fiéis seguidores, poderia aqui fazer uma listinha, mas o tempo ruge!!!  Prometo que no próximo selinho especifíco cada bloguito!! Ok??



Beijos Nutritivos pra vcs!!!

By Nayrinha




13 comentários:

  1. Eu adorei seu jardim de inverno... sua casa esta ficando linda..

    Quanto a porta do banheiro que chato hein... mas acho que a maneira menos invasiva é realmente mexer na bancad... e da uma dó ne! Mas é melhor mexer na bancada que ter que tirar porta, comprar outra(menor)...ai nao quero nem pensar..hehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sua casa está ficando linda!
    Esse jardim de inverno é um arraso!!!

    Inspirado em blogs como o seu, estou começando o meu!
    Me segue lá!!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. adorei as portas, ainda não esecolhi as internas lá de casa, quem sabe não compro parecidas?!
    também tenho medo desse problema de espaço no banheiro social, antes de colocar os portais, fizemos mul testes, diminuimos ao máximo a bancada, espero que ha hora de colcoar as portas não tenhamos surpresa desabradável...
    Adoro seu jardim de inverno!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Está ficando tudo muito lindo!
    Que pena que vai ter que cortar o marmore travertino do banheiro.. mas obra é assim mesmo.. sempre tem alguma coisa pra não dar certo =/

    beijos e até mais,

    http://casadonossojeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nairinha meu amor, sou apaixonada pelo seu jardim de inverno.... mais bonito que o meu!!!
    Adoro!!
    MENINA, como ficou sua porta, quase chorei quando vi a foto!!! Meu Deus!!! Que raiva!!!
    bjuss querida!!!

    ResponderExcluir
  6. As portas são lindas, as que escolhi tem um desenho parecido, é o seu bom gosto se multiplicando
    Amiga eu estou com um problema gigante na porta do banheiro social, vou mandar fazer uma porta que dobra no meio, no lavabo vai ser camarão e no baheiro social/filhos ela vai ter que dobrar Que jeito!
    Vi seu cometário lá no blog e agradeço mas gostaria de sua sugestão sobre o lavabo, estou tão na dúvida não sei se coloco marmorato em todo o lavabo, se coloco papel de parede, se pinto e coloco o efeito marmorato só em uma parede?
    Me ajuda?!
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nayra!
    Não quebre sua pia não! Procure essa porta camarão que a LiLian Castro já propos aqui. Vai ficar charmoso e não vai estragar sua pia, depois vcs vendem a porta ou quem sabe conseguem trocar!

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Olá origada por me seguir no http://contoserimas.blogspot.com/
    Adorei sua casa, ta ficando lindinha, maior capricho!. bjus, aguardo comentários, eu gosto muiiito!

    ResponderExcluir
  9. Nayrinha tem selinho pra vc lá no blog!
    Passa lá pra pegar!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. A portas dos seus banheiros são iguais as que escolhi para os quartos, simples e bonitas. Lá do apê pedimos para pintar todas as portas de branco, adorei!

    E para o lavabo, reforço a idéia da porta camarão, eu tenho no meu banheiro, não ocupa espaço, é muito boa.

    Beijos
    Tai

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar muito chic,passa la para conhecer meu ateliê,abraço.

    ResponderExcluir
  12. Sua casa está ficando lindaa!! Adorei as portas e o jardim de inverno é um charme!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!