Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vidros Temperados e Esquadrias de Alumínio!!!

Olá Cumadi e Cumpadi??

Rumbora bater um dedim de prosa??

Tudo bão com ôces?? Cumigo as coisas tá bam por dimais sô... êta vida boa! Intão, hoje vou prosiar com ôces a respeito dos vidros lá de casa, vou mostrar os retratos pra modi ôces vê como ficou. rsrsr...

Bom, apesar de ser nordestina arretada (mas não tenho os pés rachados não viu? rsrs) e estarmos em pleno mês de festas juninas vamos deixar o "português caipira" de lado.... rsrsr...
Minhaa casinha tá ficando habitável pessoal!! Aêeee..

Confesso que mesmo ela estando bem adiantada como vcs já observaram ainda não tinha sentido essa sensação... Quando olhei todas as janelinhas e portas colocadas sentir uma vontade de pegar minhas "tralhas" e entrar pra dentro!!!! rsrs....

Todos os vidros temperados com suas respectivas esquadrias de alumínio já estão nos seus devidos lugares!!!

Sempre tive uma paixão por portas e janelas de vidros temperados acho que concede ao ambiente um ar de modernidade e elegância, isso sem falar na iluminação e ventilação pois devido ser um vidro resistente as esquadrias são mínimas e também são de fácil limpeza, não requer manutenção, com emprego de tintas e vernizes. É tudo de bom!!
Vejam o que foi colocado na casa:

è 01 Porta de correr 10 mm (1,93 x 2,32) 04 folhas, sendo 02 fixa e 02 móvel
è 03 Janelas de correr 08 mm (1,50 x 1,00) 02 folhas, sendo 01 fixa e 01 móvel
è 01 Janela de correr 08 mm incolor (2,00 x  0,95) 04 folhas, sendo 02 fixa e 02 móvel
è 01 Janela (Jardim de Inverno) 08 mm incolor (1,40 x 1,65) 02 folhas, sendo 01 fixa e 01 móvel
è 01 Janela (Jardim de Inverno) 08 mm incolor (0,91 x 1,65) 02 folhas, sendo 01 fixa e 01 móvel
è 02 Janelas maxim-ar de 08 mm incolor (0,60 x 0,60)
è 01 Box de 08 mm incolor (1,16 x 1,90)
è 01 Box de 08 mm incolor (1,23 x 1,90)
      Lembrando que existe inúmeras cores e opções de vidros temperados entre elas a cor verde, que era "ERA!" meu sonho de consumo! Maaas como o dito $$$ não nasce em árvores e o tal verdinho tem um precinho bem salgadinho passei a AMAR de coração, corpo e alma o TRASPARENTE!! rsrs... E o resultado ficou como eu esperava!!
Confiram:
Porta / Entrada Principal



Janela / Sala de Jantar
Jardim de Inverno




Janelas / Quartos e Home Office


Janela / Suíte
Janela / Quarto futuro Baby

Janela / Home Office
 
Janelas maxim-ar / Suíte e Banheiro Social





Box Banheiros / Suíte e Social

Box / Banheiro Social

Box/ Suíte



Vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado do resultado! Creio que depois que a casa estiver pintadinha os vidros iram realçar melhor ainda!! O próximo passo agora é o forro, já contratamos o gesseiro e amanhã mesmo ele vai dar início.... O pior é que até o presente momento a senhorita aqui não decidiu o modelo da sanca!!! rsrsrsr.... Até o final do dia espero ter decidido!!! Aiiiii.... Muita opção!! Várias idéias!!Pouco dinheiro!!

E pra finalizar,  uma Prosa Caipira

O causo da vacinação

Tem hora que eu tenho vontadi de matá o cumpadi Jão! O home é burro iguar uma topera! Isturdia passô o carro do guverno na cidade avisando sobre vacinação de criança... eu tava no banco da praça pitano meu cigarrinho de páia e vi ele com os dois fios... o Pedrinho e a Conceição, qui nóis chama ela de Ção... toda conceição todo mundo chama a pessoa na intimidade de Ção, né?
Quando ele vortô, eu pringuntei a ele:
- Cumpadi... vacinô as criança?
- Vacinei só a Ção... o Pedrinho... não!
- Pro quê o sinho num vacinô o menino também?
- Tava inscrito numas pracas assim: recepção, injeção, cirurgião, internação, vacinação... vacinei somente a Ção!
Num tinha praca mode vaciná o Pedrinho não!


Lucas Durand


Beijos Nutritivos com sabor de pamonha procês!!



9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk aii adoreii!!
    E adoreii as esquadrias, luxo puro!
    Tá tudo lindo Nay!
    Pode entrar pra dentro ainda não? Qua dá vontade dá né? rsrsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay,

    Mas ficaram bonitos demais esses vidros todos hein!!?
    Na minha futura casa vou ter uma porta de vidro grande como essa sua aí na cozinha...
    Ventilação e iluminação garantidos!
    Só fico 'meio assim' pela segurança, mas acredito que sejam vidros beeem resistentes né?! (#esperomuitoquesejam)hehe

    Beeeijo!!

    ResponderExcluir
  3. oii florzinha ficaram lindossss com certeza ja da vontade de mudar né a casa toma forma kkk bjosss querida aparece la em casa viu~!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram um luxo esses vidros, adoro, eu sempre brinco que um dia terei uma casa que no lugar de paredes externas será tudo vidro!!! kkkk

    Beijos
    Tai

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindossss!! Agora vou falar: prefiro muito os transparentes!! Eles nunca saem de moda e ficam lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nay, to chegando agora e adorei a prosa caipira. E a escolha dos vidros tbm(apesar de tbm sonhar com verdes, sei que eleas são verdes - mar: salgados). Agora estamos pensando no fumê por causa da visibilidade(fico muito exposto o interior?)Adorei a casa, e estou ficando por aqui pra acompanhar. tbm gostei do fato de vc ser vizinha do meu estado, afinal todos os meus amigos virtu-reais s'ao de estados mais longes,.
    Xerus e passa l[a em casa assim que der.

    ResponderExcluir
  7. Moça!!!!

    Sua casa tá lindona!!!
    Blindex é tudo de bom!!! Adorei!!!

    Vim te convidar p/ o sorteio do blog!!!!
    Uma linda borboleta, exclusiva pra sua casa linda!!!

    bjs

    Te espero!!!

    ResponderExcluir
  8. FABRICAMOS ESQUADRIAS JANELAS E PORTAS, ANTI RUIDOS OU ACUSTICAS. (SOBREPOSTA OU ENTRE VAOS).( fazemos PERSIANAS integradas de aluminio,vidro temperado e laminado.vidro DUPLO,TRIPLO e QUADRUPLO.)
    (Soluções Prediais ,Restauração e Reformas de Fachadas!).PARA TODO BRASIL.
    .Estamos a disposiçao.

    VENDEDOR/COORDENADOR DE FABRICA.
    ASSS;GILMAR NUNES

    (11) 970207575-/94196-4302-vivO
    EMAIL:GIL.ADVSETIMO@GMAIL.COM

    http://gilmarnunesdacosta.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/gemontageminstalacaoesquadrias
    (BUSCANDO SOLUÇOES SEMPRE)

    ResponderExcluir
  9. Indústria de ferragens e acessórios para vidro temperado - Ferragens Tq, visite nosso site! www.ferragenstq.com.br e seja também nosso distribuidor, ferragens de qualidade e ampla variedades de acessórios para vidro temperado. Com mais de 10 anos no mercado produzindo produtos de qualidade!

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!