Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

** Jardim de Inverno **

Esse é um dos mimos da Casa! Ansiosa pra ver ele prontinho! Nao é nao muiiitoo grande (1,5 x1, 0m) mas é suficiente pra deixar o ambiente mais agradável.



Ideias, Ideias, Idéias ......

Porta de Correr com esquadrias de Alumínio em quatro folhas Vidro temperado com


Porta de Correr, Esquadrias de Alumínio em Duas Folhas com Vidro Temperado
Como o nosso é pequeno optamos pela 2 º opção, porta de correr com duas folhas, sem falar que fica bem mais  barato! rsrs ...

4 comentários:

  1. Ah esqueci de dizer no outro coment, ameii o teu banner, esse hino é lindo demais! Adoro ele e é uma mensagem poderosa.
    Menina, o jardim de inverno vai ficar lindo! Essa última foto aí tá demais de lindo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola ... eu sou a Taty do http://missaoreforma.blogspot.com/ ... adorei seu blog ... e achei chiquetesimo este jardim de inverno. Parabens!! Te acompanho a partir de agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayran! Meu nome é Naira, mais conhecida como Nah. Passei pra conhecer teu cantinho e adorei, quero te seguir mas não encontrei o gadget seguidores. Como seu blog é novo acho que vc ainda não colocou, mas assim que ele estiver ai eu vou virar uma de suas seguidoras com certeza. Bjos e aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nay, que lindas palavras, é muito bom conhecer mais uma serva do Deus vivo, ele é maravilhoso mesmo e tem feito maravilhas, fiquei muito feliz por ter me encontrado e mais ainda por ter vc agora como minha seguidora, estou te seguindo também, e não quero perder nada por aqui, Que Deus em sua infinita graças continue te abençoando, menina que jardim de inverno mais lindo esse último, há mais quando eu tiver minha casinha eu quero é meu sonho acho lindo demais, o seu vai ficar lindo está de parabéns.... Beijinhos querida fique com Deus....
    Nine!

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!