Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo no tempo de Deus!!

Olá Amadas!!

No post anterior informei que o pedreiro iniciaria as obras na segunda passada, pois bem, esperamos o surjeito e nada....

Terça-Feira.... e nada.....

Na quarta marido ligou pra ele pra saber o que tinha acontecido, foi onde o mesmo informou que ainda não tinha finalizado uma outra obra... hummm... que chato!! mas tudo bem, melhor assim! Paciência é uma das minhas maiores virtudes!! como diz o título do post  "Tudo no tempo de Deus!"

Saindo um pouquinho do assunto....

Deus sabe todas as coisas e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam! éeee pessoal se eu não fosse uma serva temente e fiel a Deus neste momento não estaria conseguindo escrever este post.... (estaria em prantos!) esses dias fiquei envolvida com a organização da mudança dos meus amados pais e meus adoráveis irmãozinhos, quanta falta iram fazer!!! Só Deus mesmo pra preencher!! o que me conforta é saber que tudo é permissão dele.

Mãezinha, Pai e Maninhos (Rennan e Jean)

Emprego Batendo na Porta!!!

Como vcs podem observar no meu perfil sou graduada em nutrição (apaixonada pela profissão) mas até então á procura de emprego, creio que por pouco tempo pois semana passada fui chamada para uma entrevista que por sinal me sair muito bem e confiante!! Seja o que Deus quiser!!


Por hoje é só... dizendo o pedreiro que amanhã vem!! rsrsr... vamos aguardar!!

Bjs a todos!! tenham uma semana abençoada!!!


Quando o povo de Deus deixa de orar, enfraquece, retrocede e o inimigo vence. Mas quando o povo de Deus confia no Senhor, a oração é prova e fruto da confiança em Deus.
 Eu confio em Deus, por isso falo com ele e abro o meu coração e compartilho as minhas dificuldades, e quando falo ele me abençoa.

 
Muita Oração: Muito Poder
Pouca Oração: Pouco Poder
Nenhuma Oração: Nenhum Poder

Tijolos Fracos Não Constroem Casas Fortes!!

Um comentário:

  1. Oii obrigada pelos seus comentarios no meu blog......estou aqu fuçando no seu...rsrs...bjinhos

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!