Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bendito Pedreiro!!!

Oieee pessoas lindas!!

É o seguinte, eu e maridinho já tinhamos quase fechado com o pedreiro pra fazer toda a parte de acabamento, só que.... ai ai ai ai... surge um antigo pedreiro!!

Até que ele trabalha bem, pelo menos o que ele fez passou no teste, maaas eu já tinha prometido pra mim mesma que não contrataria ele pra fazer mais nada na obra por conta do mesmo ter uns defeitinhos insuportáveis.... aff!! prefiro não comentar.... rsrsrsr... sei que passarão milhões de coisas na cabeça de vcs!! mas estou certa de uma coisa, pra ser um bom profissional não basta apenas fazer um serviço bem feitinho! tem que ter todo um conjunto de qualidades nos quais este cidadão não tem! mas qual a moral da história??? como ele tem conciência que "pisou na bola" conosco (eu e maridinho), esse domingo o mesmo veio a nossa procura com uma proposta! e que proposta! cobriu o valor cobrado pelo o outro pedreiro, valor este bem mais inferior ao valor de mercado.... lembrando que: o maranhão é o estado que tem o valor mais caro por m2 do país!!! sniff sniff.... voltando ao assunto.... pra vcs terem noção da proposta ele ainda fez questão de enfatizar que este valor ficaria referente apenas a colocação de todo o revestimento (parede e piso) e o restante do serviço (acentamento de portas, janelas, pia cozinha, e louças de 2 banheiros) ficaria praticamente de GRAÇA!!!!! hahahahaha...... é bondade demais senhor!!! será que dá pra confiar??? Rumm.... eu não!! maridinho ficou meio balançado, senti isso!! rsrsrs... ali tem um coração de mel... não guarda rancor de ninguém. Eu não confio sabe pq? Acabamento é uma coisa muito delicada e caro por sinal, prefiro não ariscar!

Ás vezes acontece do pedreiro receber bem R$$ pelo serviço e mesmo assim faz um serviço mau feito, imagine trabalhando de graça?!?!

E ai meu povo? é sinistro a proposta?? rsrsrsr... quero ver a opinião de vcs!!

Bom meninas, por hoje é só... Háaa entes que eu esqueça! ontem comprei todo o revestimento e louças dos banheiros, coisa mais linda!! depois post todos os detalhes pra vcs!!

Bjs!

5 comentários:

  1. Oi Adorei seu blog...e com pedreiro sempre tem que tomar cuidado, o meu é otimo mas tem que ficar em cima...
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Amanda, Passa lá no meu bloguito tem selinho para vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Que bom que vc gostou do selinho, afinal o primeiro selinho a gente não esquece né? Eu adorei quando ganhei o meu primeiro selinho.
    Olha, sei não hein, acho melhor vc tratar direitinho com esse pedreiro aí, quando a oferta é muito grande dá pra desconfiar sim.
    DEUS TE ABENÇOE!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Humm...vê direitinho...e se ele faz alguma coisa errada e depois você for reclamar e ele falar: "Mas além de fazer de graça ainda reclama?", sei lá né...Quando a esmola é demais o santo desconfia, rsrsrs!

    Pensa direitinho, pagando pelo menos tem como reclamar e mandar fazer de novo.

    Beijos,
    Tainã

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayran .. ai que duvida hein.

    O duro eh que vc nao sabe se o outro pedreiro vai te dar dor de cabeca tambem...
    Eu no seu caso negociaria com o que vc jah tinha falado antes ... pq jah nao confia no cidadao ... nao vai ter paz enquanto ele estiver lah...

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!