Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ataque dos Morcegos!!! Nãaao!!! No meu porcelanato?? Aiiii... Que Raiiva!!!

Gente de Deus!!!

O post é sinistro!!

Minha casa não é mal assombrada não viu, mas virou moradia de MORCEGOOOS!!! Hãaa?? É pessoal isso mesmo, esses seres horripilantes resolveram dar o ar de sua graça (isto é se tem graça nisso) justo na minha casinha!! E o pior de tudo deixaram umas marcas um tanto quanto NOJENTAS!!!

Vejam só a imoralidade que eles fizeram no meu porcelanato!!! Écaa...
Quase infartei quando me deparei com a sena!



Mas me digam, não dar vontade de pegar e triturar tudim??? que o ibama, os biólogos e os amantes (se é que existe) desses mamíferos voadores  não me leiam... Mas fiquei só na vontade mesmo, pois coragem jamais teria de fazer isso, e que bom que eles sumiram sem que fosse preciso fazer nada! Menos mal.
Tudo bem até entendo! Criamos de certa forma um ambiente propício e temos uma parcela de culpas nesse episódio, não sei se vocês recordam mas nossa casinha ainda não tem portas, janelas e muito menos a instalação elétrica!! Ai já viu! Tudo aberto e escurinho!! Ambiente 5 estrelas para essas criaturinhas, quem sabe não era um casal em plena lua de mel??? Inauguraram a suíteeee!!! rsrs.... Palhaçadaaaa!!

Quem manda assentar porcelanato sem antes instalar as portas e janelas?!! O resultado foi esse! Felizmente não ficou manchado o porcelanato, água e sabão neutro foi o suficiente pra deixá-lo limpinho e brilhante novamente, mas não posso dizer o mesmo com o rejunte... Gente o rejunte manchou de uma tal forma que acho que nem com soda cáustica consigo tirar as manchas, infelizmente não passou no teste do côco de morcegos!! Também como é que eu iria imaginar que um dia minha casinha receberia hóspedes dessa natureza??? Agora já sei, quando eu for comprar rejunte vou perguntar se o mesmo mancha com fezes de morcegos!! rsrsr.... a vendedora no mínimo vai achar que eu tenho um criatório de seres horripilantes!! Uiii.. longe de mim!!!

E pra finalizar, ai vai uma imagem do marido limpando com todo amor e dedicação o meu porcelanato!! rsrsr... Arrocha amor!!


Beijos, Beijos....

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Serviço Voluntário.... As mães da Minha Vida!!!

Bom Diiiaaa!!!

Serviço Voluntário?? Eu faço!!

Esse final de semana fui convidada para ministrar uma palestra no 8º encontro de mães, evento organizado por uma Agente Comunitária de Saúde, mulher na qual passei admirá-la devido sua força de vontade em ajudar as pessoas da sua comunidade, o local é em um bairro carente da minha cidade onde existem inúmeras pessoas que necessitam de uma orientação nutricional. Amo o que faço, amo minha profissão e por isso não meço esforços pra ajudar quem precisa!



Pessoal, o dia das mães passou.... Não foi possível postar nada a respeito com antecedência, vejo que muitas amigas fizeram post específicos para esse dia, homenagearam de forma bem carinhosa através de belíssimas palavras e histórias encantadoras suas mães, sejam elas biológicas ou adotivas. Parabéns meninas por reconhecer e declarar esse AMOR INCONDICIONAL!!

Se tratando da minha pessoa não poderia ser diferente! Afinal de contas minha mãezinha, háaaa... minha mãezinha!!! é tudo completamente TUDO na minha VIDA!!! E merece não só um post específico e muito mesmo um dia específico pra mim falar dela.... Te Amo Mãezinha!!!

Quero tbm aqui registrar o carinho, amor e consideração por duas pessoas que  fazem parte da minha vida, afinal de contas se não fosse minha VÓZINHA eu não teria a mãe perfeita que eu tenho e se não existisse a minha SOGRINHA  o que seria de mim sem meu digníssimo marido???? Obrigada!!! vocês foram, são e é a base da pessoa que sou hoje! Amo Vocês!!

As Mãe da minha Vida




Beijos, Beijos e Beijos!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

2º Etapa Concluída

Olá pessoas abençoadas!!  Estão dispostos a ver o resultado da empreitada do bendido pedreiro??

Hoje vou falar menos e mostrar mais....

Vamos ao topo da lista:

Cozinha + Bancada + Pia

Sala de Jantar + Jardim de Inverno

Sala de Estar + Degraus

Quartos + Home Officer

Hall
(Antecede a entrada para os quartos e banheiro social)

Banheiro Suíte

Banheiro Social

Bom pessoal como vcs podem observar nossa obra já estar bem encaminhada, mas ainda tem muita coisa para ser feito! Mesmo assim agradeço ao meu bom Deus por ter nos ajudado até aqui! Sei que ele providenciará a verba $$ na qual precisamos para concluir nosso tão sonhado e esperado LAR!!
Espero que tenham gostado do resultado...

Beijos Nutritivos pra vcs!!!