Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Serviço Voluntário.... As mães da Minha Vida!!!

Bom Diiiaaa!!!

Serviço Voluntário?? Eu faço!!

Esse final de semana fui convidada para ministrar uma palestra no 8º encontro de mães, evento organizado por uma Agente Comunitária de Saúde, mulher na qual passei admirá-la devido sua força de vontade em ajudar as pessoas da sua comunidade, o local é em um bairro carente da minha cidade onde existem inúmeras pessoas que necessitam de uma orientação nutricional. Amo o que faço, amo minha profissão e por isso não meço esforços pra ajudar quem precisa!



Pessoal, o dia das mães passou.... Não foi possível postar nada a respeito com antecedência, vejo que muitas amigas fizeram post específicos para esse dia, homenagearam de forma bem carinhosa através de belíssimas palavras e histórias encantadoras suas mães, sejam elas biológicas ou adotivas. Parabéns meninas por reconhecer e declarar esse AMOR INCONDICIONAL!!

Se tratando da minha pessoa não poderia ser diferente! Afinal de contas minha mãezinha, háaaa... minha mãezinha!!! é tudo completamente TUDO na minha VIDA!!! E merece não só um post específico e muito mesmo um dia específico pra mim falar dela.... Te Amo Mãezinha!!!

Quero tbm aqui registrar o carinho, amor e consideração por duas pessoas que  fazem parte da minha vida, afinal de contas se não fosse minha VÓZINHA eu não teria a mãe perfeita que eu tenho e se não existisse a minha SOGRINHA  o que seria de mim sem meu digníssimo marido???? Obrigada!!! vocês foram, são e é a base da pessoa que sou hoje! Amo Vocês!!

As Mãe da minha Vida




Beijos, Beijos e Beijos!!!

5 comentários:

  1. Que legal parabéns pelo trabalho voluntario bjinhos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Lindo Trabalho. Parabéns. bjos. Lilian Castro

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Minha net já está boa...agora é sair visitando todas amigas...por isso vim tomar um cafezinho com voce.
    Menina!!! Muito lindo o seu trabalho!!! Parabéns!
    bjs
    Tina (sonhar e realizar

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nay que lindo obrigado pelo comentário muito fofo mesmo. Deus é maravilhoso mesmo. e Parabéns pelo serviço voluntário isso é muito gratificamente sinto falta fazia muito na minha igreja mais tem tempo que não faço.
    Beijinhos fique com Deus!

    Nine

    ResponderExcluir
  5. Passei para deixar um beijinho
    e desejar um otimo Domingo!!

    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!