Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu Jardim de Inverno

Oii Flores!!


Quer luminosidade? Ventilação natural? Um pouco da natureza dentro da sua casa? Faz um jardim de inverno!!



Querem ver como ficou o meu?

O lindinho ainda não estar totalmente pronto mas já estar apreciável!! É um dos ambientes que mais curto aqui em casa, sou apaixonada por plantas e amo a natureza, se a casa não estivesse este ambiente confesso que não seria a minha! 

Lembro-me que na minha adolescência há 14 anos atrás acompanhei a construção da casa de meus pais e uma das minhas exigências foi o jardim com acesso para meu quarto, paizinho atendeu meu pedido e mandou fazer! curti o lindinho o máximo que pude, era maravilhoso dormir olhando para as estrelas, acordar com o sol radiando dentro do meu quartinho e no inverno ver a chuva cair!! Dormia feito um anjo! Acordava como uma princesa!! rsrs.. Aiii.... Doce Nostalgia!!!! Só que o tempo passou a Nayrinha se casou,  a casa foi vendida e lá se foi meu JARDIM!! 

Mas eis que surge o Sr. Ezequiel (maridinho) e realiza pela segunda vez o meu simples e singelo desejo!!

Apreciem gente:


Um dia ele foi assim:






Hoje ele estar assim:







Como vocês podem observar estar faltando decorar as paredes internas, elas que iram completar a beleza do jardim! Tenho inúmeras idéias pra elas, observe abaixo o que andei vendo por ai.


Pedras


Textura


Grades



Agora o luxo do poder!
Cortina de água


Essa ultima imagem é um dos meus sonhos de consumo!! Água jorrando na parede do meu jardim!! Já pensou?Coisa DIVINA!!!

Bom pessoal por hoje é só!!

Beijos Beijos!!


Obs: Infelizmente salvei as imagens e esqueci de salvar os links, se alguém reconhecer as mesmas por gentileza me comunique que eu posto os devidos créditos!

9 comentários:

  1. Acho mtoo charmoso jardim de inverno ... com pedrinhas brancas no chao fica lindo ... e com cortina d agua, textua na parede? nem se fala !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Já está maravilhoso, imagine quando vc concluir!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Menina ele já está lindo! Imagino depois de acabado o luxo que vai ficar...Eu ficaria com a primeira opção..Essas pedras com a iluminação tá tudo de lindo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo! Apaixonei! rsrs
    Voto nas pedras, qualquer uma vai ficar linda... já está imagina quando estiver pronto? Maravilhoso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii Nay, obrigado pelo carinho não chore não logo vai rolar outro sorteio lá no bloguinho e quem sabe dessa vez vc ganha rsrs, ah menina eu tô vendo cada coisa tão linda que acabo me inspirando e vou tentando fazer, e deu certo os coraçõezinhos ficaram fofos mesmo, agora mudando de assunto que eu não tinha visto essa sua postagem que saco rsr mas deu tempo de opinar, mas seu jardim de inverno já está lindo demais, menina um sonho hein, parabéns, imagino quando estiver todinho acabado, puro luxo do poder rsrsr nay olha eu tb ficaria com a 1º opção adorei a iluminação nas pedras e o caminho no chão com pedras ficou tão lindo, ah eu tenho certeza que a opção que vc escolher ficará ainda mais lindo.
    Beijinhos querida fique com Deus!
    Nine

    ResponderExcluir
  6. Olá, ficou lindo seu jardim de inverno.. e logo logo vai ficar perfeito!


    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nairinha meu amore!!!! Acho lindo seu jardim de inverno!!! Fica namorando o meu tb, acho que dá um charme todo especial pra sala...
    A ideia da fonte é maravilhosa hein!!! adorei!!! quem sabe tb não faço no meu!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oiieeee

    Achei seu blog nas minhas andanças pela net...
    Li seu post e adoreii!!!
    Estou te seguindo..

    passa lá em casa, vou adorar a visitinha'

    Beijoquinhas :*

    ResponderExcluir
  9. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!