Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Retorno!! Luminárias + Forro + Emassamento

Oiiiiiii Flores do meu jardim!!

Quaaanta saudades de vocês meninas!! Espero que não tenham desistido da minha pessoa não viu?? Um mês do ultimo post, aqui estou!! Vivinha da silva!! Prometo que aos poucos vou colocar todas as visitinhas em dia, será que consigo? A minha ausência no mundo bloguístico foi por  motivos muito justos, gente eu e marido já estamos na casa nova!! Éééé... isso mesmo! MUDAMOS!! Estamos felizes que nem pinto no lixo!! rs.... Uma sensação inexplicável... Bom demais!! Tenho um turbilhão de novidades pra contar e mostrar pra vocês, assuntos e arteirices minhas que é conteúdo para o resto do ano, a vontade de postar era enorme mas as coisas foram acontecendo em uma velocidade imensa que não conseguir postar em tempo real, mas tenho tudo registrado e aos poucos vou mostrando pra vocês.

Agora além das notícias sobre a construção também falarei aqui sobre decoração, o melhor momento!! Amo!! 

A parte interna da casa já estar praticamente pronta, agora a parte externa essa por enquanto estar só no projeto! Infelizmente não podíamos nos dar o luxo $$$ de mudarmos apenas quando essas partes estivessem prontas, pois eu e marido estávamos passando uma temporada na casa da sogra enquanto a casa ficava pronta, ai já viu! A necessidade de um cantinho só nosso ardia fortemente em nosso ser!

Vamos as imagens de hoje, ou melhor, do mês passado! Lembrando que essa será a ultima vez que vocês iram ver a casinha assim, "peladiinha" rs...





















Até mais meninas! No próximo post mostrarei o passo a passo das minhas lindas cortinas! Eu fiz!! Não é por nada não, mas ficou ESTUPIMBA!! Coisa de mestre! rsrs....


Beijokas!!

11 comentários:

  1. Nayra que saudade menina, e que noticia boa heim se já mudou é porque deu tudo certo. Fico feliz, nada como estar em casa né? Ainda mais novinha, Parabéns viu e outra e que casa ela está linda seu jardim de inverno já te disse né puro luxo do poder, mas uma vez parabéns.
    Beijinhos e fique com Deus
    Ah passa lá no meu cantinho tem sorteio rolando lá.

    ResponderExcluir
  2. Está linda sua casa!
    Fico aqui imaginando como ficará depois decoradinha por voce com muito carinho...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Oie, que saudades de você! Apesar de ser nova aqui no seu cantinho, senti sua falta.
    Sua casa está cada dia mais linda, tudo muito caprichado, parabéns pelo bom gosto... bjs de Angola!!!

    ResponderExcluir
  4. A casa tá linda ! parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom Retorno Nayraa!!

    Sua casa é muito linda, já falei que eu babo nesse seu porcelanato né?!hehe

    E parabéns pela mudança, não deve haver nada melhor mesmo que estar num lugar só seu!!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Menina, que felicidade! Não importa com o lado externo não, depois fazem até com mais tranquilidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa já estava preocupada...sumiu!!!
    Senti saudades!!!
    Está maravilhosa Nairinha!!!
    Não vejo a hora de ver tudo mobilhado!
    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Sua casa ficou linda!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Nayara!!!
    Fiquei super feliz com a sua visita no Blog!!! Já estou te seguindo e li todos os seus topicos, rsrs.. adorei!!!!
    Estou ansiosa demais pra começar... pena que só daqui uns 3 meses!! Mas já sei que terei mta ajuda entre os blogs!!!

    Sua casa está LINDA! Amei o porcelanato.. a disribuição dos cômodos.. parabéns!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, a sua casa está linda, o porcelanato parece com o do meu apartamento, que bom que vocês estão chegando na melhor fase, da decoração
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!