Quer trocar idéias sobre construção, decoração e afins? Então este é o cantinho certo! Entre e fique á vontade!

Estão Sempre Por Aqui

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A 3º Integrante da Casa + Selinhos!!

Hello People!!

O post de hoje não é pra falar nada da obra, mas se vc simpatiza com a minha pessoa , curte meu cantinho e gosta de um animalzinho de estimação continue lendo.... e lá no finalzinho do post  faça uma blogueira feliz! COMENTEEE!!! rsrsrs... Amooo!!
Como vcs podem observar no meu layout tem a ilustração de uma cadelinha, sei que aqui eu não sou a única que tem um cãozinho em casa. Desde que criei este blog até então não tinha escrito nada a respeito da minha "fadinha", sei que muitas das minhas amigas leitoras tem paixão por animais por isso achei viável escrever algo a respeito.

Conheci a fadinha na seguinte situação:

Um dia antes do meu casamento (8 anos atrás) fui na casa de uma colega e me deparei com uma cachorrinha acorrentada!! (como pode alguém acorrentar uma poodle??) praticamente abandonada no fundo do quintal com os pêlos sujos, embaraçados e cheios de chicletes! tava em um estado de dar dó, ela olhou pra mim com um olhar tão penoso como se dissesse me tira daqui!! eu não pensei duas vezes, perguntei pra colega se eu podia levar ela pra mim, pois percebi que ela não levava o menor jeito e não tinha um pingo de compaixão pelos animais.... ela ficou até assustada, quando eu disse que queria a cadelinha pra mim! até indagou: Você quer isso??

Pessoal eu nunca tinha criado nenhum tipo de animal de estimação.... agora vcs imaginem um dia antes do casamento toda aquela turbulência dos preparativos e eu chegando na casa de mamis puxando uma cadelinha magra, suja, enfim.... Mãezinha  ficou assustada com a cena! De quem é esse cachorro Nayrinha?? respondi sem medo de ser feliz: é uma cachorrinha mãe! até poucas horas ela era da Kátia, agora é minha!! 

Mãezinha sem entender muito continuou perguntando:

Mas como assim sua? Onde vc vai deixar ela? Seu casamento é amanhã! Sabe pelo menos se o Ezequiel (marido) vai aceitar?

enfim... me metralhou de perguntas...

A casa onde eu ia morar depois do casório já estava prontinha, com tudo no seu devido lugar, assim achei por bem pegar ela e levar logo pra lá, pois minha mãezinha que tem um amor enorme por animais não iria se contentar enquanto não desse um jeito nos pêlos da cadelinha..... e como ela tava uma pilha de nervos com a organização da festa de casamento não pensei duas vezes!! levei a fadinha pra nova casinha...

Quando cheguei na casinha deixei ela em um cantinho da garagem e coloquei água e ração, sabendo eu que  só teria tempo de dar um trato nela após o casamento.... maaas quando foi no dia seguinte pela manhã (dia do casamento) antes de ir para o salão resolvir passar em casa pra ver como ela estava, percebi que o portão estava aberto, imaginei: marido deve estar aqui! xii.. nem falei da cachorrinha pra ele! será que ele vai gostar?? e fui adentrando na casa... e nada do marido e nem da fadinha... Quanto cheguei na lavanderia!! quem estava lá?? Marido todo molhado dando banho na fadinha!!! rsrsrs...

Impressionante!! ele nem cogitou a possibilidade da cachorrinha não ser minha!! foi amor a primeira vista! viu que ela estava precisando de um banho arregaçou as mangas e deu um jeito na situação, aquela cena foi um colírio para meus olhos!! Meu marido tem um coração de OURO com pedras de BRILHANTE!!(Gracias a Dios!!) expliquei pra ele a situação na qual eu encontrei a fadinha... e nem precisa dizer se ele aceitou ou não!! rsrsr... lembrando que já peguei ela com esse nome e com 1 ano de idade, portanto ele estar agora com 9 aninhos!! é uma companheira e tanto!! costumo dizer que ela só vai pra eternidade quando eu der a luz a uma criatura humana!! rsrsrs.... ela adora crianças!!

Apreciem só a belezura da mãe:







"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana."
(Charles Darwin)

Bom pessoinhas, acho que esse post já tá bem grandinho, mas é que me empolgo! se eu não me policiar não consigo parar de digitar!! rsrsr... Háaaa não esquecendo GANHEI SELINHOS!!! da minha amiga GLÓRIA do blog Casa da Glória clik ai e faz uma visitinha pra ela, seu cantinho é show!! valeu Glorinha!!




Dedico estes 2 selinhos pra todas as minhas seguidoras que  tem um animalzinho de estimação em casa!! Peguem meninas!!

Beijos Beijos e Beijos!!!

By Nayra, Quiel e Fadinha ººº

16 comentários:

  1. Que linda postagem, até chorei.... Que bom que vc cuidou dela, tenho tanta dó , amo animais ! Adorei sua visita, tambem estou te seguindo, otima semana, bjks !!

    ResponderExcluir
  2. adorei a história, é bom saber que existem mais pessoas que amam seus filhotes de 4 patas! Tenho um "cãozão" lindo que amo de paixão, e sofro com a distância, pois devido ao atraso da obra ele teve que ir para um canil, marido e eu vamos lá toda a semana ve-lo e cobri-lo de carinho, não vejo a hora de leva-lo para casa!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii Nayrinha me identifico com vc nesse amor todo, tenho duas princesinhas, uma que veio com o maridão e a outra que tb peguei na semana do meu casamento, que é o meu xodô!!! Uma cachorra tinha dado cria na rua da minha casa e peguei um filhotinho pra mim e então veio a Nina pra nossa alegria!!! Muito linda sua princesinha e adorei o post!!!! bjusss

    ResponderExcluir
  4. oii que historia linda amei que bom saber q tem pessoa com o coração tão grande assim eu tbem tenho um cãozinho um york tem 2 anos e meio é o xodo da casa bjoss querida

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua história e o seu blog, já vou ficando por aqui.

    Amo cachorros, sempre tive, desde criança. Aqui em casa é o Johnny Boy. A Fadinha teve muita sorte de ter encontrado um lar cheio de amor e pessoas que cuidam dela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiiii ainda bem que meu filho de 4 patas está aqui... Amo muito... Sei bem como é ter um filhote de 4 patas, só quem gosta de bicho entende... Quem não entende que se conforme não é mesmo??

    Bem, amei sua atitude, e estou acompanhando a obra ok??

    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Nayran, que linda história, fiquei encantada....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  8. Linda história, também tinha uma filhinha de quatro patas que era o xodó aqui de casa, mas perdemos ela o ano passado e até hoje ainda dói lembrar sabe.

    Bom, é a primeira vez que visito seu blog e já estou te seguindo viu!

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  9. Por favor me inclua em suas orações, voce me parece alguém muito iluminada.

    ResponderExcluir
  10. aiii querida que fofo!! e bom saber que ainda existe pessoas boas nesse mundo igual a vc!! já estou te seguindo tá! haaa passa lá no meu..bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oie... vim agradecer o carinho viu?
    A sobrinha já tá de alta e a conjuntivite já foi embora! Graças á Deus, a vida volta ao normal!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Ah que história linda!!!
    Sou louca por animais, em especial cachorros, tenho 2, mas se pudesse eu pegaria todos da rua.
    Aliás este é um sonho.... ter uma casa onde eu possa levar todos os coitadinhos abandonados...
    Parabéns!!!
    olha a foto do meu bebe:
    http://aptodiaadia.blogspot.com/2011/03/selo.html

    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Que belo coração o seu, adoro histórias de final feliz.

    Ela deve ser eternamente grata a vcs, e deve retribuir com muito amor.

    Tb tenho uma história parecida, a minha chegou pra mim com quase 2 anos, e fará 15 esse...rs
    Não consigo nem imagnar nossas vidas sem ela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ola !!
    Comecei a te seguir e se puder passa lá em casa tbém !!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Ah Nayra, como é bom poder contar com as orações e as palavras de ânimos dos amigos né?
    Muito obrigado pelo carinho, e continue orando por nós.
    Deus seja contigo minha flor, Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!!
    Vi seu comentário no "meu cantinho da roça", vim aqui retribuir a visita e te conhecer...estou amando seu blog...vou caminhar mais para dentro dele...já estou te seguindo
    um grande abraço
    Deus abençoe teu lar
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

Fico Super Feliz Quando Vejo Um Comentário Seu!! Obrigada e Volte Sempre!